top of page

+Block PRO: O Dispositivo Anti-Jammer que Protege sua Frota

Nas tarefas cotidianas de gestão logística, nos deparamos com uma gama de desafios, dentre eles o Jammer. Esse dispositivo, conhecido por bloquear o sinal de rastreadores veiculares, interrompe a comunicação entre o rastreador e a central de rastreamento, tornando os veículos alvos vulneráveis para roubo. Diante dessa adversidade, a pergunta que surge é: como podemos neutralizar essa ameaça e proteger nossas frotas?

A resposta é o dispositivo Anti-Jammer, uma inovação tecnológica que tem se mostrado eficaz no combate a essas ações. Entre as opções disponíveis no mercado, destaca-se o +Block PRO da SIGA+ pela sua eficácia e confiabilidade.



Entendendo o Jammer

O Jammer cria um sinal de banda-larga com o objetivo de interromper o sinal de telefonia celular. Esse bloqueio impede que a central de rastreamento localize o veículo em tempo real, facilitando assim os roubos de cargas e caminhões, levando a prejuízos financeiros significativos para as empresas de logística.

A Situação do Roubo de Cargas no Brasil Com uma frota de mais de 100 milhões de veículos, dos quais cerca de 12 milhões são caminhões, carretas e tratores, o Brasil tem observado um número alarmante de roubos de cargas e veículos. Em 2021, foram registradas 14.400 ocorrências. Com um aumento médio de 14% ao ano no número de ocorrências, o prejuízo financeiro para as empresas chega a quase 1,27 bilhão.


+Block PRO: A Solução Contra Jammers O +Block PRO da SIGA+ é um dispositivo Anti-Jammer projetado para combater efetivamente a ação dos jammers. Este sistema inteligente mantém o rastreador operando mesmo na presença de um Jammer, garantindo a segurança do veículo. No entanto, o +Block PRO vai além. Quando detecta a ação de um Jammer, ele não apenas bloqueia o veículo, mas também protege contra outros métodos frequentemente utilizados por criminosos, como a tentativa de remover ou violar a central eletrônica, a centralina do veículo, a bateria ou mesmo o rastreador veicular.

Transformando o cenário desafiador com +Block PRO O +Block PRO representa uma grande inovação na segurança do rastreamento veicular. Esse dispositivo não só minimiza o risco de roubo e furto de veículos, mas também reforça a segurança logística, protegendo o investimento da sua empresa. Ao adotar o +Block PRO em sua frota, você estará tomando uma medida proativa para proteger seus veículos e cargas contra perdas financeiras significativas decorrentes de roubos e furtos.



Conclusão Se você está buscando formas de melhorar a segurança da sua frota e otimizar a logística, o +Block PRO da SIGA+ deve estar em seu radar. Com a crescente prevalência de roubos de cargas e veículos, é vital investir em soluções de segurança eficazes e confiáveis. Para mais informações sobre gestão de frotas e como aprimorar os resultados da sua operação, entre em contato com nossa equipe comercial. Proteja seus ativos, sua empresa e o seu futuro com a tecnologia Anti-Jammer +Block PRO e dê um passo à frente na proteção da sua frota.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page